[Randômica?]

Pois é.

Eu sempre tive blogs. Desde criancinha (sim, 14 ou 15 anos e eu criei meu primeiro). Era uma coisa pavorosa, rosa, eu falava AXIIMM e era medonho - as modas de 2001. Mas rendeu boas histórias. O nome? A Filha do Osama. (looonga história XD)

Depois, eu virei GENTE. Resolvi escrever como eu sempre escrevia, e assumir um apelido. Foi um blog famosinho, eu me divertia horrores com ele, virei até um personagem num antigo blog de desenhos no paint - mas ele foi deletado pelo weblogger, que FALIU. O nome? Minina Terrorista.

Daíí, eu resolvi que era hora de parar com o apelidinho, porque surgiu Counter Strike e eu não jogava. Todo mundo achava que eu jogava. E eu peguei RAIVA. Era um saquiiiinho... na época, eu estava inspirada a virar uma jornalista, então me veio o melhor nome de blog até então: Não sei Escrever! Esse durou horrores, conheci gente e tudo por ele.

Mas aí a vida ficou complicada, coisas vieram e foram embora, tudo mudou. Surgiu o twitter, o facebook, O YOUTUBE. Aí, caro amiguinho, os blogs faliram. As pessoas ficaram preguiçosas pra ler, preferiam logo assistir... e os "vlogs" tomaram conta. Eu, que sou essa pessoa que odeia aparecer, abandonei o Não sei Escrever! e parei por um tempo. Mas eu não conseguia parar... eu precisava falar mal das coisas no mundo, surgiu por um curtíssimo período de tempo o Crítica Desconstruitiva. Foi logo abandonado também.

Daí passou um ano. E seis meses.

Nesse meio tempo rolou twitter, flickr, twitter novo, parei com o flickr, parei com o youtube, parei com o orkut, fui ao facebook, parei com o facebook, tentei escrever num blog de séries, larguei, virei leitora de blogs de moda, parei... até que veio aquela coceirinha de novo. Tipo uma alergia. O tumor rescidiu. Herpes. Sei lá mano.

Tava precisando de um novo blog.

E surgiu isso aqui.

Dessa vez eu não estou seguindo uma modinha, como no início; não estou assumindo um apelido; não tenho nenhuma pretensão de carreira; não tenho nenhum assunto específico e nem quero chamar a atenção. Mas quero falar algo. O que? Sei lá. Provavelmente esmaltes. Séries. Livros! Política, "redes sociais". Falar mal da vida alheia, tentar escrever. Fotografar?

Qualquer coisa tá valendo nessa nova fase. A fase randômica.

Sugiro então amiguinho, pega na minha mão e VEEEEM COMIIIIIIIGOOOOO

Isso aqui tem tudo pra ser estranho, e durar menos que qualquer um desses blogs.

3 comentários:

Jairo disse...

Aeeee! Novo blog! Mas olha, a coisa do vlog parece legal, porque você não tenta? [foge correndo]

Jairo disse...

Você não vai acreditar que a palavra de confirmação pra enviar o comentário foi "otario" e eu não tirei print. [essa minha lerdeza, até o blog sacou]

Unknown disse...

Ownnn *_* eu to com você, Tatah o/

-QQ


E TO ESPERANDO VC POSTAAAAR (AAA)